Recursos do Fundo do Idoso começam a ser destinados a três projetos em Belo Oriente

A assinatura dos Termos de Fomento com as Organizações da Sociedade Civil selecionadas pelo Edital 001/2025, destinado ao repasse de recursos do Fundo Municipal dos Direitos do Idoso, ocorreu nesta sexta-feira (14)

Presépio de aço e Casinha do Papai Noel começam a transformar o Parque Ipanema para o Natal

O clima de Natal já começa a tomar conta do principal cartão-postal de Ipatinga com o início da instalação do presépio de aço e da preparação da tradicional Casinha do Papai Noel, elementos centrais da decoração do projeto “Ipatinga, Cidade Luz”

Em Ipatinga, Simões diz que resistência à privatização da Copasa é “mínima” e defende venda da estatal

Por Matheus Valadares - Repórter Diário do Aço Durante sua passagem por Ipatinga nesta quinta-feira (13), o vice-governador Mateus Simões (PSD) disse confiar na base governista e que a Propag Mateus ainda argumentou que a venda da Copasa servirá para o governo mineiro arcar com um dos acordos exigidos pelo Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag), que é garantir investimentos adicionais de R$ 1,2 bilhão em infraestrutura

Preço da passagem do Trem de Passageiros da EFVM será reajustado a partir de dezembro

Por Matheus Valadares - Repórter Diário do Aço A Vale, empresa que detém a concessão da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM), informou que a partir de 10 de dezembro de 2025 novos valores passam a valer para as viagens no Trem de Passageiros