Timóteo faz mapeamento de áreas para intensificar combate à dengue

A administração de Timóteo, em parceria com Estado, através da empresa TechDengue, mapeou, com um drone, quatro bairros da cidade na tarde desta terça-feira (1)

Eleições do Sindipa vão até sexta-feira

A partir desta terça-feira (1/4), os trabalhadores da base do Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga e Região (Sindipa) terão a oportunidade de decidir quem irá representá-los pelos próximos quatro anos

32ª edição do Festival da Banana abre celebrações do 61º aniversário de Ipatinga

A contagem regressiva já começou para o 32º Festival da Banana de Ipatinga, que será promovido no próximo sábado e domingo (5 e 6 de abril) na comunidade rural do Pedra Branca

CPI investiga gestão do Hospital e Maternidade Timóteo

A Câmara de Timóteo instaurou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no início desta semana, para investigar possíveis irregularidades nos contratos emergenciais feitos entre o município e o Hospital e Maternidade Terezinha de Jesus (HMTJ), para gestão do Hospital e Maternidade de Timóteo (HMT)