DA REDAÇÃO - O Instituto Estadual de Florestas (IEF) está implantando dois projetos de recuperação ambiental, que serão financiados pelo Fundo de Recuperação, Proteção e Desenvolvimento Sustentável das Bacias Hidrográficas do Estado de Minas Gerais (Fhidro), na região da bacia do rio Doce
##[46559]## IPATINGA Na noite de quarta-feira (7), o Centro Vocacional Tecnológico Raimundo Fagner (CVT) comemorou um ano de atividades
FABRICIANO - Termina nesta sexta-feira (10) o prazo para matrículas com isenção do pagamento da primeira parcela dos cursos de especialização do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG)
IPATINGA - Cem professores de Ipatinga receberam, na noite da última quarta-feira (8), o certificado de conclusão do curso de formação em Linguagem Brasileira dos Sinais (Libras)