Emissão de alvarás e outros documentos será suspensa por dez dias em Timóteo

Entre os dias 15 e 25 de julho, os serviços de emissão de nota fiscal, protocolos, alvarás, segunda via de tributos, cadastramentos imobiliário, ITBI e outros documentos estarão suspensos em Timóteo

Administração timoteense pede que cidadãos denunciem vandalismo contra patrimônio público

A Subsecretaria de Meio Ambiente de Timóteo solicita apoio da comunidade na preservação da jardinagem urbana do município, inclusive denunciando ações de vândalos contra o patrimônio público

Cidades da região podem ficar sem água no domingo

Por causa de uma obra de melhoria na rede elétrica de alta tensão e manutenção da rede de água do Sistema Integrado do Vale do Aço, as cidades da Região Metropolitana terão o abastecimento de água prejudicado ao longo deste domingo (11), informou a Copasa nesta quarta-feira (7)

Timóteo começa a vacinar pessoas de 44 anos

O plano de vacinação contra a covid-19 divulgado nesta quarta-feira (7) pela Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida definiu a imunização de pessoas na faixa etária de 44 a 46 anos, no horário de 8h as 16h, no próximo sábado (10)