A saga de 37 famílias venezuelanas que optaram pela imigração para municípios do Vale do Aço é tema do documentário Refugiados Vai Ficar Tudo Bem”, produzido pela Vídeo-Plus e dirigido por Sávio Tarso, com assistência de direção de Matícia Alves, divulgou os realizadores
O Comitê Extraordinário Covid-19, grupo que se reúne semanalmente para avaliar a situação da pandemia no Estado, definiu nesta quinta-feira (17) que apenas duas macrorregiões ficarão na Onda Amarela do Minas Consciente, dentre elas, o Vale do Aço (que já estava) e o Sudeste (que avançou de onda)
O Centro de Valorização à Vida (CVV) lança uma campanha de divulgação intitulada #TamoJunto
A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) lança projeto-piloto com objetivo de preparar as famílias que convivem com o Transtorno do Espectro Autista (TEA)