Justiça do Trabalho reconhece relação de emprego entre motorista e plataforma de aplicativo

O juiz Bruno Alves Rodrigues, titular da 2ª Vara do Trabalho de Divinópolis, reconheceu a relação de emprego entre um motorista e uma empresa de aplicativo de transporte, pelo período de julho de 2020 a setembro de 2021, sob a modalidade de contrato de trabalho intermitente

''Gato'' de energia elétrica em Minas causou prejuízo de R$ 2 milhões neste ano

Informações da assessoria de comunicação da Cemig A Cemig e a Polícia Civil de Minas Gerais encerraram, nesta semana, o ciclo de operações conjuntas em 2021 para regularizar o sistema de medição em diversos estabelecimentos comerciais com indícios de furto de energia elétrica (popularmente conhecido como “gato”)

Empresas de telecomunicações iniciam implantação do 5G no Brasil

(Agência Brasil) O ministro das Comunicações, Fábio Faria, falou nesta terça-feira (14) em entrevista ao programa A Voz do Brasil sobre o cronograma de implantação da quinta geração de conectividade móvel, o 5G

TJMG alerta sobre golpes com mandados falsos enviados por e-mail

São falsos os e-mails que estão sendo enviados à população com imagens de mandado judicial com supostas intimações e citações, alerta o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG)