Estrada que leva ao Ceresp recebe nova iluminação

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Ipatinga concluiu, nesta semana, a troca das lâmpadas convencionais por luminárias de LED nos postes da estrada que leva ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp)

Ipatinga adquire equipamento para agilizar atendimentos na área de saúde

Informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Ipatinga A administração municipal de Ipatinga adquiriu uma máquina Unitarizadora de Medicamentos, que já se encontra instalada e em funcionamento na farmácia do Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM), no bairro Cidade Nobre

Obras de duplicação da BR-381 são paralisadas e serão retomadas no próximo ano

Em razão do período chuvoso, as obras de duplicação da BR-381 foram paralisadas e serão retomadas apenas em 2022

IMA alerta que apenas 34% do rebanho alvo foi vacinado no Vale do Aço

Produtores mineiros que possuem no rebanho, fêmeas bovinas e bubalinas de 3 a 8 meses de idade, têm até o próximo 31 de dezembro para vacinar as bezerras contra brucelose (doença infectocontagiosa)