A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano irá passar por um processo de desinfectação de todos os seus ambientes
A Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo informa que está testando os servidores da saúde sem sintomas da covid-19
Os motoristas e ciclistas que trafegam pela avenida Dr
Há cerca de quatro meses as agências de atendimento presencial da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) estão fechadas com o intuito de evitar a propagação da covid-19